segunda-feira, 11 de junho de 2012

0

Batalha de... máscaras!


Pra mim, e pra muita gente, a máscara de cílios é um dos itens mais importantes da maquiagem. Sempre assisti os vídeos de favoritos, review, tutoriais no youtube, e nesse mundo mágico todos os assuntos são abordados... já vi review de base, corretivo, mas vi poucos vídeos sobre o meu item preferido: máscara!
Pesquisando no youtube, vi algumas “batalhas de bases”, foi aí que tive a ideia de fazer a batalha de máscaras...
Tenho bastante máscara aberta e ainda para abrir. E também várias na minha wishlist, então tenho bastante material pra mostrar para vocês...
Minha ideia é ir mostrando através de vídeos e resenha com fotos no blog, o efeito real da máscara da vez.
Os vídeos não serão longos, nele mostrarei a aplicação da máscara e o efeito dela nos cílios até 3 camadas, e aqui no blog mostrarei as fotos do antes e do depois, e também uma resenha da escolhida da vez.
Espero que vocês gostem e se beneficiem da minha idéia!

Um beeeeijo e até a primeira batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)