domingo, 17 de junho de 2012

0

Glossy Box – Maio





Hoje vim contar para vocês a minha experiência de Glossy Box e mostrar o que veio para mim este mês... a do mês de maio veio a edição especial do dia dos namorados.
Primeiro deixa eu contar o que veio...



♥ Spectraban FPS 50

“Protetor solar de uso diário sem cor de base. Hidrata em um veículo leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. Possui proteção imediata e por até 6 horas.”
O que eu achei: mais uma amostra grátis né gente... eu adoro receber amostra, mas não pagando por isso! Sim, elas são úteis, dá para conhecer um pouco do produto antes de comprar, tenho várias, várias aqui que recebi em caixinhas.

♥ Shampoo e Condicionador Est Natural

“Ótima opção para quem viaja ou vai à academia. Produto enriquecido com óleos vegetais, óleos essenciais, extratos e vitaminas. Livre de ingredientes de origem animal ou óleo mineral.
O que eu achei: amostra de shampoo é o fim né! Maaas por outro lado, eu adorei a embalagem para levar em viajem... eu que sempre passo o final de semana fora de casa é ótimo para levar shampoo e condicionador sem ocupar muito espaço.

♥ Esmalte So Laque Us – Bourjois

“Contém 2x mais concentrado de polyvinil. Enriquecido por um complexo de resinas altamente reflexivas, proporciona o dobro de brilho nas unhas. Coleção total de 10 cores laqueadas clássicas. Longa duração: até 7 dias.”
O que eu achei: foi a minha maior decepção da caixa. Vi algumas meninas recebendo itens de maquiagem da Bourjois, entre eles máscara de cílios que eu sou viciada, e quando abro a minha, recebo um esmalte. Tenho inúmeros esmaltes aqui e sinceramente, se for para eu ganhar algo da marca, que seja produto de maquiagem!

♥ Love & Glamour – Jlo

“Inspiradono verdadeiro amor à arte do cinema e glamour de Jlo, o perfume é delicado e romântico. Notas de mandarim italiano, goiaba e polpa de nectarinas resultam na deliciosa fragrância frutal floral.”
O que eu achei: a pior coisa de todas que a empresa manda nessas caixas é amostra grátis de perfume, simplesmente acho um absurdo! Mas quanto ao cheiro do perfume, é bem gostoso, bem frutal mesmo, super refrescante, mas para o verão, não inverno como estamos agora... mas não dura muito na pele...

Como vocês puderam perceber, não aprovei a caixa desse mês, como não tenho aprovado há muito tempo. Eu assinava também a Glossy Box Beauty, mas pelo fato de virem produtos totalmente desnecessários para mim, eu cancelei a assinatura. Comecei a assinar a Beauty ano passado naquela edição especial da Natura, e sinceramente aquela foi a melhor e única caixa boa que recebi, depois disso só decepção, aí cancelei no começo desse ano.
Assinei a Premium na mesma data da Beauty, e também quis cancelar, mas vi que esse mês teria uma edição especial do dia dos namorados, então pensei que viria uma boa caixa. E o que veio de bom mesmo foi a cor da caixa, porque o conteúdo foi fraquíssimo como todos os meses. Se até numa edição especial a caixa não vem boa, nos próximos meses então nem se fale.
Sim, algumas meninas recebem caixas muito boas, mas não é meu caso, nunca recebi uma caixa que me satisfez totalmente. A única Premium que eu achei legal foi a de Natal que veio um protetor solar em tamanho normal da Róc, tirando isso, só amostras e amostras.
Conclusão: cancelei a minha Premium também, não acho justo eu pagar 40 e poucos reais para receber amostra grátis.

É Glossy Box, meu caso com você chegou ao fim...

Foi isso meninas, desculpem o desabafo, mas temos que ser sinceras não é?!

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)