quinta-feira, 7 de junho de 2012

0

Resenha: Base Natura Faces



Quando o assunto era base eu nem dava bola... mas como nós vivemos de fases, há um tempo to na fase da base...
Confesso que comecei a usar base todos os dias tem pouco tempo, e não sou uma expert no assunto, mas como essa foi a única que eu usei até o fim, achei justo fazer uma resenha!
É uma base de cobertura leve, de consistência cremosa (ela é de longe líquida, tipo a Face and Body da MAC, tem a consistência de um creme para o rosto). Ela serve para quem gosta de base de cobertura leve e para ser usada no dia a dia. Eu a uso para ir trabalhar, e aplico ela com as mãos mesmo. Minha cor é a bege médio, e ela fica pouquinha coisa mais escura que o meu tom de pele.




Como a primeira base que eu usei até o fim gostei dela, ela deixa meu rosto uniforme, não cobre totalmente todas as manchinhas ou marcas de espinha, mas com a ajuda de um corretivo fica um bom resultado.
Como todo produto, nada é 100% perfeito, então posso citar alguns contras que achei, pelo menos para minha pele...
Como tenho a pele bem oleosa, ela não se mantém sequinha no rosto por muito tempo, eu passo de manhã para ir trabalhar e mais ou menos na hora do almoço eu tenho que dar uma retocada com pó, porque sinto já meu rosto com bastante pontos de luz e com aspecto mais oleoso.
Uma coisa que não gostei nela, é que ela transfere... quando vou almoçar e limpar a boca no guardanapo eu vejo além do batom, base no papel!
Enfim, com todos prós e contras, eu posso dizer que gosto dela, e uso sim para trabalhar ou pra dar aquela voltinha na rua e não quero estar de cara limpa, tanto é que tenho mais uma fechada. Mas não indico ela para usar se você quer uma pele impecável, ou para sair a noite, ou para uma festa, ela é mesmo uma base para o dia a dia.

NOTA:



Pelo menos na minha pele ela se comporta dessa maneira, se você tem a pele mais seca ou se ela se comporta diferente na sua pele, deixa um comentário aqui e me diga sua opinião!
Beijos meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)