sexta-feira, 8 de junho de 2012

0

Resenha: Blush Líquido – O Boticário

Um produto que nenhuma de nós vivemos sem, ou pelo menos a maioria... Blush!
Hoje vim falar pra vocês do blush líquido do Boticário, que olhando parece um vidrinho de esmalte, seu aplicador é de pincelzinho, igual a um esmalte mesmo.


A embalagem é de vidro e contém 13 ml de produto, o que é bastante para um produto líquido.
O que o site diz sobre o produto:
O Intense Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável, com aplicação rápida e prática para o dia-a-dia. Harmoniza-se com todas as tonalidades de pele. Fórmula com fragrância suave.”
Ele pode ser aplicado com os dedos, com pincel duo fiber ou esponjinha. Particularmente, eu prefiro aplicá-lo com a esponjinha, faço alguns risquinhos na bochecha e dou batidinhas com a esponja para esfumar o produto. Já apliquei com os dedos, mas para quem está com pressa acaba sendo ruim, pois ele mancha os dedos e precisamos lavá-los para dar continuidade a maquiagem. Nunca apliquei com o pincel, mas já vi resenhas de meninas que aplicam dessa forma.
Um alerta sobre o produto: assim que aplicado sobre o rosto, temos que esfumar rápido porque se não ele mancha a pele, e mancha mesmo! Se não tomar cuidado, corre o risco de sair com aquele“x” na cara... rsrsrs



Ele tem um cheirinho bem docinho, super gostoso, e outra coisa legal é que também pode ser aplicado nos lábios. Usei ele nos lábios esses dias, e ele fica super rosadinho, muito bonito.
O mais incrível sobre esse blush é que ele dura o dia todo, sim, o dia todo! Eu tenho problemas com blush, porque eles somem rápido do meu rosto, e com esse não acontece isso, eu aplico ele e por cima aplico um outro blush em pó para durar mais e realmente dura mesmo.
Há quem diga que esse é melhor que o BeneTint da Benefit, vai saber?! Só sei que estou hiper satisfeita com esse e posso dizer apenas uma palavra: APROVADO!

NOTA:
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)