domingo, 3 de junho de 2012

0

Resenha: Óleo Johnson’s Baby


Quem aí nunca sofreu para remover a maquiagem dos olhos algum dia?

Máscara, lápis a prova d’água são ótimos, duram o dia todo, não escorrem, mas e na hora de tirar? E todo aquele cuidado pra nenhum cílio cair, ou aqueles olhos irritados de tanto esfregar o olho para tirar o lápis? Pelo menos os meus problemas foram resolvidos... há um tempo atrás, assistindo algum vídeo da Tânia do Vanity Queens (adooooro demais!), ela disse que gostava de tirar a maquiagem dos olhos com óleo Johnson, aí eu pensei “como assiiiiiiim óleo?”... comecei a pesquisar resenhas na internet sobre tal assunto e achei várias pessoas que faziam a mesma coisa, e o que eu fiz? Corri na farmácia e comprei o bendito....

Sempre sofri demais para tirar maquiagem da região dos olhos, até porque sempre usei muito lápis de olho e máscara, mas muito mesmo, gostava do olho bem dramático, hoje em dia não, prefiro abusar da máscara e deixar o lápis pra lá, mas enfim, quando eu ia remover a maquiagem dos olhos, sempre me deparava com alguns cílios no algodão, e logo me desesperava, porque sempre caia algum!

Muitas pessoas pensam, “mas óleo para tirar a maquiagem, vai deixar minha pele oleosa!”.... calma gente.. nós devotas do óleo Johnson, sabemos que devemos utilizá-lo apenas na região dos olhos e nenhum centímetro a mais, além dele hidratar super a sua região, ele retira MUITO a sua maquiagem! No começo eu não acreditava que ele retiraria toda a maquiagem dos meus olhos, mas no primeiro dia de uso, nós nos apaixonamos...

Eu senti com o tempo que meus cílios ficaram bem mais fortes, não caíram mais, e o modo que eu retiro a minha maquiagem, tornou-se muito menos agressivo do que antes, eu coloco um pouco do óleo nos dedos (tudo bem, faz meleca...), e massageio os olhos... fico parecendo um panda, mas é sinal de que tuuudo saiu. Depois só removo a sujeira com o algodão e lavo o rosto normalmente.

Meus cílios eram uma coisa antes do óleo e se tornou outra depois, completamente diferente, muito mais fortes, mais bonitos, e os olhos sempre hidratadinhos!

A maior prova de que isso é bom, foi minha mãe... ela morriiiiiiia de preguiça de tirar a maquiagem dos olhos, eu sempre enchia o saco dela, aí sugeri o óleo Johnson e ela comprou, e ela não vive mais sem, tá amando...

A nota vocês já podem imaginar qual é né?

Espero que tenham gostado, até a próxima resenha!

 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)