quarta-feira, 20 de junho de 2012

0

Resenha: Tônico 2 em 1 – Neutrogena


Já contei pra vocês em uma resenha que não tinha gostado do tônico da Nívea lembram? (pra quem não viu a resenha está aqui: clique aqui)
Resolvi a voltar a usar um tônico que eu usava há um tempo atrás e que eu sempre amei, mas como temos que testar novos produtos, eu não o comprei mais e passei a usar outros. Mas não resisti, comprei outro dele, estou usando novamente, deixei o da Nívea um pouco de lado e vim contar pra vocês o que eu acho desse produto aqui.
Descrição do produto:
“Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras: 1.Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade; 2.Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.”
Já contei que gosto de tônico que deixa a pele com a sensação fresca, e esse deixa super essa sensação. Uma vez uma amiga minha usou e disse “nossa tá ardendo!” , mas não arde, é a sensação de geladinho que ele provoca na pele. Sinto a minha pele como o próprio nome já diz, energizada!
Não resseca em nada a minha pele, e o produto seca super rapidinho e não deixa a sensação de “grude” no rosto.
Para quem tem a pele sensível não indico esse tônico, pois ele é um pouco forte, e tem um pouco cheirinho de álcool, mas nada super forte, tipo o da Clinique.
Adoro a sensação de frescor que deixa na pele, e a sensação de “repuxadinho” que deixa. Parece que só sinto minha pele limpa desse jeito, e depois hidrato bem a minha pele e fica ótima, minha pele melhorou depois que deixei de lado o tônico da Nívea e voltei a usar esse da Neutrogena.
Nota:



E vocês indicam algum tônico?



Beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)