segunda-feira, 25 de junho de 2012

0

Top 5: Batom! Especial Outono/Inverno


O item indispensável na maquiagem, o batom! Ainda mais nesse frio, que nossos lábios ficam rachados e é sempre bom mantê-los hidratados.
Mas afinal o que eu gosto de usar no iverno? Lógico que batom escuro, acho super a cara do inverno, então hoje vim mostrar para vocês os meus top 5 batons inverno!




Me desculpem pela qualidade dos swatches, mas em vídeo eu também fiz, então dá para também ter uma noção das cores.

Vamos aos nomes (da esquerda para a direita):

♥ Plum Me – Maybelline
♥ 253 – O Boticário
♥ Vermelho Real – Avon
♥ Eletric Pink – Maybelline
♥ Frozen – Koloss

Acho que a maioria também prefere batom mais escuro nessa época do ano, nunca fui de usar batom escuro como vocês já sabem, mas me rendi a beleza do batom escuro, sabendo usar, fica lindo!
São esses que eu elegi para o meu inverno e vocês, quais escolheram para o seu?

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)