terça-feira, 26 de junho de 2012

2

Top 5: Blush! Especial Outono/Inverno


Amo blush, não saio de casa sem ele, ainda mais nessa época do ano que ficamos mais branquinhas, o blush sempre ajuda a dar uma coradinha nas bochechas e dar aquele ar mais saudável.

Vamos aos escolhidos?



Nomes da esquerda para a direita:

♥ Pink – Natura Faces
♥ 04 – Fenzza
♥ Rosa Diurno – O Boticário
♥ 03 – Natura Aquarela
♥ Milan Lilac – O Boticário

Todos os swatches eu fiz bem marcado para vocês verem mesmo a cor do blush, mas ele esfumadinho fica suave, dá para vocês terem uma ideia né?
Assim como os batons, prefiro blushes mais escuros, muitos ainda no tom do rosa, mas todos puxados para o mais escuro, estou mais atrevida esse inverno e me joguei no roxo também para blush, e apesar de eu ser branquinha, fica ótimo, só saber passar e não pesar a mão no pincel. Blush marcado demais é muito feio.
Me mostrem também a escolha de vocês! ;)

Beijos!


2 comentários:

  1. Ei flor! Vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita no Diva!

    A máscara é realmente boa!!

    Escuta, porque não experimenta um blush pêssego? Acho que vai ficar lindão em seu tom de pele!
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara! Magina, adoro seu blog, hoje mesmo passei por lá.. adicionei ele a minha listinha de favoritos pra eu entrar todos os dias.. rsrsrs...
      Ah, acho lindo blush pêssego, tenho vários, uso mais quando tá mais calor, sei lá, quando estou um pouco mais "bronzeada"... mas gostei da idéia, vou usar um amanhã! rsrs...
      Obrigada por retribuir a visita!
      Um beeeijo!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)