quarta-feira, 11 de julho de 2012

1

Instagram: das últimas semanas

Faz tempo que não passo por aqui com o meu Instagram né? Pois é, é que não tava colocando taaanta foto ultimamente aí deixei acumular um pouquinho... rsrs


♥ Típico delineado e batom vermelho.. me maquiando para ir pra uma festa junina....
♥ Presente que ganhei da mamãe *-* como vocês sabem eu aaaamo porquinho né...
♥ Vontade de comer doce ataca na madrugada, e eu e mamãe aprontamos! Delicinhaaa
♥ Bolacha importada que vende no Sam's Club... AMO de paixão!
♥ Esmate da semana passada... primeiro Revlon da família... =D


♥ Fazia tempo que não usava lenço... esfriou um pouco aí usei, e gostei!
♥ Capa de um caderno que tenho da Tokidoki, que me lembrou muito a GFlores
♥ Momento vai gordinha 2 da semana: brigadeiro com banana e morango!
♥ Batons da Vult *-*  ameeeei as cores... mas não levei todas =(
♥ Eu tentando ser feliz as 7 da manhã para ir a auto escola ¬¬


♥ Jantarzinho a noite, cílios querem aparecer!
♥ Ô lugarzinho que me traz paz, praia!
♥ Feriado de segunda-feira fez sol e deu pra curtit uma praiazinha... *-*
♥ Assistindo UFC de sábado a noite muito bem acompanhada!

E você, tem instagram? Me segue lá?!
caharroyo (Carol Arroyo)

Beeeeeeijo!

Um comentário:

  1. Uma graça o seu blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)