quarta-feira, 29 de agosto de 2012

2

Lançamento mais fofo!

A Hits Speciallità está com um lançamento que nos faz brilhar os olhos de desejo, a coleção de esmaltes da Hello Kitty.


A embalagem é a coisa mais fofinha que já vi, como diz o site Speciallità, o frasco também representa um item de colecionador, já que tem o formato da carinha da personagem. Para as que gostam de enfeites, este pode servir como parte da decoração da penteadeira.

As vendas estão disponíveis a partir de hoje (29/08/2012) no site da Speciallità. Cada frasco de esmalte custa R$ 7,20 ou você pode comprar o kit com 3 esmaltes por R$ 18,50. Eu vou adquirir os meus hoje, não vou me conter! rs

Foram lançadas 9 cores na coleção.


♥ Kit Apple Pie
Sweet - um tom de salmão
Apple - um vermelho rosadinho
Candy - cor - de - rosa que não poderia faltar.


♥ Kit Lemon Pie
Mint - azul pastel, super delicadinho
Gum - um tom de verde azulado
Melon - verde água pastel


♥ Kit Blueberry Pie
Blueberry - azul, meio pastel
Plum - roxinho
Fizzy - um glitter multicolorido, que pode ser usado sozinho ou junto com outro esmalte

A Hits arrasou na coleção, tanto nas cores quanto na embalagem. Vamos combinar que essa embalagem está tudo de bom! Coisa mais fofa gente! Difícil se conter né?!

Beijos!

2 comentários:

  1. É um mais lindo que o outro! Além, claro, da embalagem!
    Eu tenho o blueberry, mto lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiindos né Lê, eu tenho alguns também, essa embalagem é muuuuito fofa... já quero as cores novas! hahaha

      Beijão!!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)