quarta-feira, 29 de agosto de 2012

0

Resenha: Oil Control - MAC


Quem tem problema com pele oleosa sofre. E corre pra testar produtos que tem a promessa de deixar a sua pele mais sequinha e digna por mais tempo.
O Oil Control é uma loção matificante que tem a função de manter a pele seca por horas, pode ser usada na preparação da pele para maquiagem ou no dia a dia, e ela é bem fluida, o pouco que usa dá para todo o rosto.

Descrição do produto: "Loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Esfoliantes naturais ajudam a melhorar a textura e claridade da pele. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais coloidais naturais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o Ph da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite."


Na hora que eu aplico o produto no meu rosto, sinto a sensação de pele oleosa, grudenta, até levei um susto quando passei pela primeira vez, mas logo o produto seca e essa sensação some. O que fica é a sensação de pele lisinha e aveludada, e sequinha!
Eu tenho usado bastante esse produto nos dias em que eu sei que não vou passar muitas horas maquiada na rua, até porque esse produto não segura muito tempo, ainda mais nos dias quentes, mas tem me satisfeito muito nos dias menos quentes e quando não fico muito tempo fora de casa. Ele não faz milagre, mas o produto é legal, tem um cheirinho super suave, gostoso por sinal.
Comprei ele na loja física da MAC no shopping Iguatemi, e paguei em torno de R$ 57,00 a embalagem com 30ml. Optei por comprar a embalagem menor porque antes queria testar o produto, se caso eu não gostasse, não seria grande o gasto. Hoje digo que compraria a embalagem grande quando a minha acabar, apesar de ser o dobro do preço, mas compraria também pela embalagem porque a embalagem de 30 ml é um pouco ruim para carregar em viagem, acaba vazando produto por ele ser fluido demais. Outro problema decorrente da embalagem pequena é sair produto demais, o que gera um pouco de desperdício.
Outro ponto "negativo" a destacar é que a loção não tem fator de proteção, uma pena, porque se tivesse eu iria dar uma maior nota para ela...
Mas em geral gostei do produto, está rendendo bastante e tenho usado quase todos os dias. Quero ver se minha pele vai se comportar tão bem no verão como se comportou no inverno com a loção (sinceramente acho que não!).
Já respondi a pergunta, mas só para reforçar, se eu compraria de novo? Sim!

E vocês tem esse produto? O que acham dele?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)