sexta-feira, 3 de agosto de 2012

0

Resenha: Paint Pot – MAC



Um produto que quem tem é apaixonada, e quem ainda não tem quer ter.

É um produto em creme que serve como base de sombra, sombra ou até mesmo primer (se for uma cor neutra, tipo cor de pele, como o Painterly).

Eu tenho duas cores, Bare Study e Rubenesque, uma é um champagne rosado e o outro é um marrom meio dourado, são cores simplesmente lindas.



Quando não estou inspirada para fazer uma maquiagem mais elaborada, ou quando não estou com tempo, passo ele sobre toda minha pálpebra e estou pronta!

Quando quero que minha sombra dure mais ou quando quero intensificar a cor, também passo o paint pot, e fica um resultado incrível.

Vamos as cores...




Da esquerda para a direita: Rubenesque e Bare Study

Há pessoas que digam que ele não acumula na pálpebra, mas em mim infelizmente acumula um pouco, mas antes disso acontecer, ele fica lá bonitinho e intacto por horas, então não é um problema que me incomode muito. Claro que no verão ele derrete um pouco, mas no inverno assim que passo ele na minha pálpebra ele seca super rápido, super mesmo e parece que “gruda”.

Um ponto negativo dele é o preço aqui no Brasil que é bem salgadinho (na Sacks você encontra por R$ 95,00, acho que aumentou, porque não me lembro de ter pago isso), mas aí é só pedir para alguém que for viajar trazer, ou você mesma comprar lá fora ou com alguma das meninas que vendem on line (só tomar cuidado com essa maré vermelha).

Mas é um produto que se você não tem, vale a pena investir, tem cores lindas, e dá para elaborar looks lindos.

Espero que tenham gostado!



Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)