sexta-feira, 31 de agosto de 2012

0

Resenha: Sabonete Oil-Free Acne Wash - Neutrogena


Hoje vim falar para vocês de um sabonete que uso todos os dias no banho. Como vocês já estão cansadas de saber, tenho a pele bastante oleosa, e tudo que for possível usar para diminuir tal sensação eu uso...

Descrição do produto:
"É efetivo e suave, ajuda no combate à acne, limpando e removendo a oleosidade sem agredir a pele. Contém ácido salicílico que ajuda a suavizar as marcas de acne e a manter os poros desobstruídos. Sua fórmula é enriquecida com extratos de aloe vera e camomila, que acalmam a pele, ajudando a evitar irritações. Indicado para pele com tendência à acne. Dermatologicamente testado."



Ele tem a consistência em gel, não tem o cheiro forte, e apenas 1 pump dá para o rosto todo. Quanto a espuma, não acho que faça muita não.
Quando comecei a usar esse sabonete, eu não tinha gostado dele, pois ele ressecou bem a área dos meus olhos, mas aí percebi que era a minha pele que não estava bem hidratada, a culpa não era só do sabonete. É aí que eu falo que quem tem a pele seca não vai curtir esse produto, pois a pele fica com o aspecto seco e sensação de repuxando, mas saudável, após o uso.
Ele limpa bem a pele, ela fica suuuuuuuper lisinha depois que uso ele, mas ele não hidrata a pele. Ele deixa a sensação que eu gosto na pele, aquela que já contei para vocês (sensação de repuxando, porque depois gosto de compensar com um bom hidratante). O que gosto nele também é quando estou com a pele com acne, ele realmente suaviza as marcas deixadas por ela, já conta uns 10 pontos positivos!
Tem uma coisa que eu descobri esses dias na embalagem, eu pensei que uma vez destravado, não dava mais para travar o pump da embalagem, mas mechendo na embalagem quase vazia do meu ultimo, descobri que dá sim para travar, o que é ótimo, pois sempre quis levá-lo em viagem e nunca consegui. Mas tem um porém... para travar, você precisa apertar o pump e girar para a direita (se não me engano), e fazendo isso sai bastante produto... de duas uma, ou você aproveita e usa, ou esse tanto é desperdiçado. Mas o importante é que descobri como travar o sistema de novo! rsrsrs
É um produto que você encontra em qualquer farmácia para vender, está na faixa dos R$ 22,00 o valor de venda. Quando eu comprei esse sabonete pela primeira vez, eu não o encontrava facilmente em farmácias, tanto é que comprei em uma loja que vende produtos importados, mas hoje em dia encontro muito fácil.

Gosto tanto desse produto que já estou no meu segundo frasco e posso dizer que ele rende muito, o meu durou looongos meses, usando todos os dias, quem tem a pele como a minha acho que vai gostar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)