sábado, 1 de setembro de 2012

0

Resenha: Creme Depilatório - Veet


Depilação é a tarefa mais chata de se fazer dentre as mil que temos né... recebi esse creme depilatório em alguma edição da Glossy Box e nunca dei bola, até o dia que estava precisando depilar as pernas e descobri que estava sem lâmina! Vi a caixinha lá dando sopa e resolvi testar...

Descrição: " Obtenha uma pele mais suave com Veet Creme Depilatório pelo dobro do tempo do que com a lâmina comum. Diferente da lâmina comum, que pode ressecar a superfície delicada da pele, a nova fórmula de Veet contém ingredientes Hydro Restor que ajudam a restaurar os níveis de hidratação da pele. A nova fórmula de Veet foi desenvolvida para atuar desde a raiz do pelo. Por isso levará mais tempo para o pelo voltar a crescer e sua pele fica suave por mais tempo. Especialmente desenvolvida para Peles Normais, sua fórmula é enriquecida com Flor de Lótus para assegurar o máximo cuidado com a pele."



Vamos lá... a embalagem com 90g eu fiz a depilação das minhas pernas duas vezes.
Achei fácil a remoção dos pelos e minha pele ficou bem lisa e macia após o uso. A embalagem diz para deixar agir no mínimo 3 minutos e máximo 6 minutos o produto, eu deixei 5 minutos e removeu totalmente todos os pelos da perna.
Na primeira vez de uso espalhei o produto com as mãos, mas é bem mais prático (e menos melequento) espalhar com uma espátula... quanto ao cheiro... na embalagem, o cheiro é suave, mas quando o produto começa a agir na pele não tem jeito,  cheiro insuportável de creme depilatório aparece...
Vamos a parte que todo mundo quer saber... quanto tempo a depilação durou.
Meus pelos são suuuper clarinhos e fininhos (tenho sorte por isso!), então demorou um pouco até que crescesse de novo... demorou um pouco mais do que com a lâmina, mas não foi muito tempo de diferença. Acredito que as meninas de pelo mais escuro e mais grosso não vai aprovar muito a eficiência desse creme, mas ajuda a quebrar um galho na falta da lâmina.
Eu mesma substitui a lâmina por esse creme, eu depilo minha perna 1 vez por mês (sim eu disse UMA vez por mês, dura isso...).
Foi um produto que usei na falta de outro e acabei gostando, quem tem os pelos parecidos com o meu vale investir para testar.. depois e conte o que acham dele!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)