quarta-feira, 20 de março de 2013

0

Voltei!

Quanto tempo gente!
Abandonei o blog eu sei, mas passei por momentos de correria, momentos chatos pessoais, que me fizeram abandonar o blog, mas estou aqui de volta e pretendo não abandoná-lo mais!

Quero me programar melhor dessa vez, continuar com minhas resenhas, colocando aqui pra vocês as novidades, e falar de um pouco de tudo.

O que não vou voltar por enquanto é com o canal do Youtube. Estava me dando muito trabalho editar os vídeos, meu computador ultimamente não está colaborando, então para não deixar as coisas pela metade ou mal feitas, prefiro não fazer. 

Outra novidade é que eu montei um blog, digamos, mais "pessoal", lá conto minha história sobre meu  emagrecimento, dou algumas dicas, falo sobre alimentação, exercícios, auto estima.. passa lá pra conhecer, só clicar aqui!

Então fica de olho que a partir de amanhã já tem coisas novas no blog!

Estava com saudades daqui! haha

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)